segunda-feira, março 22, 2010

Nascidos um para o outro!

Se eu e o marido fomos feitos um para o outro, tenho lá minhas dúvidas, mas estou bem certa de que o rosa e o marrom nasceram um para o outro, sim! Como sei que o maridon não ia aceitar dormir num quarto todo romântico, to pensando em jogar essas cores no quarto de Laura. Alguém me dá opções de como usar esses tons de uma maneira mais alegre? Por enquanto, fico babando com essas imagens, tiradas daqui.




quinta-feira, março 11, 2010

Abrindo as portas da casinha!

Abandonei o blog porque estou sem computador em casa. O mais comum seria estar sem internet, né? Mas no meu caso é sem computador mesmo. To com alguns posts já programados na cabeça e assim que meu notebook voltar do hospital, irei organizá-las e postá-las! Por enquanto, apresento-lhes a casinha. Não a minha, mas a dela. Confesso que tenho ótimas ideias de decoração para esta também, mas quanto a isso deixo pra depois. Pra quando a própria dona for grandinha e decidir se quer puffs, penteadeiras ou mesinha + cadeirinhas pra brincar de chá das 5. Owwwn, como eu sou apressada!

terça-feira, março 02, 2010

Quarto vermelho

Achei que tivesse que pôr pra funcionar toda a minha alma de publicitária - logo, persuasiva - pra convencer o namorido a topar pintar o quarto de vermelho, mas ele achou a ideia ótima e concordou comigo de cara. Decidido isso, procurei por aí alguns quartos vermelhos pra me inspirar e esses foram os escolhidos. O meu preferido - o último - consiste não em uma parede vermelha, mas em detalhes onde a cor prevalece.